Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Sua tão esperada encomenda chegou mas você não gostou? Está danificada? A cor não te agradou?

É simples! Entre em contato com a gente clicando aqui no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.

Nós realizaremos a troca ou devolução de produtos segundo as condições citadas abaixo e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor:

  • O produto deve estar sem indícios de uso e na caixa original ou em outra caixa que garanta a proteção do item;
  • É obrigatório enviar a Nota Fiscal junto com o produto devolvido. Em caso de devolução parcial: enviar uma cópia da Nota Fiscal destacando o produto devolvido. Em caso de devolução total: enviar todas as vias da Nota Fiscal original.
  • Caso os produtos sejam recebidos de outra forma que não atenda as condições acima, o cliente será notificado e receberá a devolução do mesmo item em seu endereço de entrega. O custo do frete será por conta dele e a troca não será mais feita;
  • A troca deverá ser comunicada somente através do e-mail [email protected], para que o pedido fique registrado e documentado. No e-mail o cliente deve informar o motivo da troca e o novo item escolhido;
  • Caso o cliente queira trocar pelo mesmo produto e ele não esteja mais disponível em estoque, o comprador terá a opção de escolher outro produto, solicitar crédito em nossa loja para ser usado posteriormente ou solicitar o reembolso integral;
  • O cliente poderá fazer a troca por qualquer outro item da nossa loja virtual, desde que o mesmo esteja disponível em estoque. Nesse caso não serão liberados cupons para compras futuras;
  • O custo do frete para retorno da mercadoria até nós é por nossa conta. As despesas de postagens para o envio do produto trocado são de inteira responsabilidade do cliente.
  • A devolução dos produtos no prazo e condições acima estipuladas garante ao cliente o direito ao reembolso do valor das peças e do frete correspondente;
  • Após receber e conferir corretamente a mercadoria, realizaremos o reembolso diretamente no cartão de crédito utilizado na compra.

Sua encomenda chegou danificada?

Infelizmente o pessoal dos Correios não tem o mesmo carinho que nós ao manusear as embalagens.

Nós caprichamos bastante na proteção dos produtos dentro das caixas, mas mesmo assim às vezes pode acontecer alguma avaria durante o transporte.

Se isso acontecer, não se preocupe. Tire a foto do produto na hora e mande para nós através do e-mail [email protected]. Envie também fotos de como a embalagem chegou na sua casa.

O cliente poderá optar pelo reenvio de um produto igual (se disponível em estoque) sem nenhum custo adicional ou pela devolução integral do valor da compra.

Prazos de Entrega

Atenção! O prazo de POSTAGEM é diferente do prazo de ENTREGA referente à opção de frete selecionada.

O prazo de postagem é o tempo que a Wall Done leva para carinhosamente cuidar de todos os pedidos, embalar e postar nos Correios. Esse prazo começa a ser contado a partir da aprovação do seu pagamento.

O prazo de entrega ( que você escolhe ao comprar) é o prazo dos Correios para entrega do produto após a postagem.

Uma vez que o pedido é enviado pelos Correios, você receberá automaticamente o código de rastreio para acompanhá-lo.

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