Paredes que contam histórias #1

Paredes que contam histórias #1 - Blog | Wall Done
Larissa Rothen
Paredes que Contam Histórias
27 de agosto de 2018

Paredes que contam histórias #1

Conheci a Tati em uma feira que fiz aqui em Curitiba. No dia ela comentou que estava reformando o apê dela e que estava querendo decorar a parede da sala, que estava precisando daquele “up”. Aí então depois da feira trocamos várias mensagens para que eu pudesse conhecê-la melhor e entender quais eram suas ideias.

Quando procuram minha ajuda para decorar uma parede, o mais importante para mim é num primeiro momento saber mais sobre a pessoa. De que cores ela gosta? Com quem ela mora? Ela tem animais? Quais frases a motivam?

Como já comentei aqui no blog em vários outros posts, eu defendo uma decoração com significado, aquela em que os objetos refletem a identidade das pessoas. Então, como arquiteta meu papel é identificar o que a pessoa gosta e aí sim direcioná-la para a melhor forma de compor na parede os objetos que mais tem a ver com ela e que também melhor harmonizem com a decoração que ela já tem em casa.

A personalidade da Tati foi fácil de identificar logo de cara. Mulher forte mas ao mesmo tempo de um astral leve e divertido e que coloca muito amor em tudo que faz. Ela é super estilosa e descolada, com certeza é uma pessoa que não passa desapercebida na multidão. Divide a casa com seu gato arteiro Malbec, que segundo ela é quem realmente manda por lá hehehe.

A parede ficou a cara dela e combinou muito com a decoração colorida e despojada que ela já tinha na sala. Na composição, foi usado o vaso de abacaxi para representar seu lado forte e alegre. A plaquinha monstrou toda paixão pelo seu gato e o quadro lar doce lar e a flâmula o amor mora aqui mostraram a relação de carinho e afeto que ela tem com sua casa. O letreiro love também não poderia faltar na parede de alguém com tanto amor pra dar e que pra ela é o sentimento que rege sua vida pessoal e profissional. O espelho branco foi usado a pedido da Tati que diz sempre ter quisto um desses na sala hehehe

parede-tati-blog | Wall Done

O que acharam? ?

A Tati me mandou um depoimento muito carinhoso e emocionante sobre o que ela achou da parede dela e quero compartilhá-lo com vocês:

“A composição da parede feita pela Wall Done trouxe ainda mais alma para a minha casa. A Larissa, com sua sensibilidade, conseguiu com que cada um dos objetos representasse a minha energia e isso se reflete positivamente no ambiente. É muito bom chegar em casa e ser bem-recebida com esse aconchego para os olhos e para o coração.”

É de aquecer o coração né gente?! ?

Se você também quer ter uma parede decorada com a sua cara, eu terei o maior prazer em ajudá-la (o)!

Meu Kit 0
Ver produtos do kit Continuar comprando